RSS

Lembrancinhas do aniversário de 9 anos do Matheus

  
    
Já que estou de "repouso" (pq ainda estou fazendo fisioterapia) aproveitei para começar a fazer as lembrancinhas para o aniversário do Matheus.

Por incrível que pareça eu não tenho muito tempo livre pq estou sempre cercada dos meus filhotes... então tenho que esperar as ferinhas dormirem para poder colocar a mão na massa.

As lembrancinhas ainda não estão prontas, mas já estou adorando o resultado... eu simplesmente amei!!!! Principalmente por ter reciclado algo que iria para o lixo...  Queria ficar com todas! rsss mas fiz pensando na diversão das crianças, então, primeiro tenho que focar nelas... :(

Como vocês podem ver, eu forrei as latinhas de leite em pó do Henrique com essas três estampas que serviram de inspiração para a decoração da festinha. Ainda quero comprar um verniz para passar e tenho que fazer os kits que irão dentro da latinha.

São dois tamanhos de latinhas, então pensei... as grandes eu colocarei nas mesas para decorar e as pequenas serão as lembrancinhas das crianças.

Gostei tanto das estampas do gatinhos que pretendo fazer 3 quadrinhos para colocar no quarto das crianças!

Logo que ficarem prontas eu posto a fotinho pra vocês.

bjos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Print