RSS

Fisioterapia



Ontem foi o primeiro dia de fisioterapia e no final quase morri de dor...

O resultado? Hoje só fiz esse aparelho aí da foto que ajuda a aliviar a dor, ultrassom e 20 minutos de gelo.

Ainda bem porque eu já estava preocupada com tanta dor para colocar o pé no chão!

Agora noite estou bem melhor... ainda sinto dor, já se tornou habitual, ou melhor, suportável.

Acho que o pior momento do dia é ao acordar. Ter que colocar o pé no chão pela primeira vez no dia não está sendo nadaaaa fácil!

E o pé continua um pão... tenho que intercalar caminhadas e pé para cima para desinchar. Não posso ficar com pé muito tempo para baixo para evitar uma trombose, ainda mais que minha vó teve nas duas pernas.

Não há de ser nada... logo, logo isso tudo termina! (se Deus quiser!!!!)
Posted by Picasa

0 comentários:

Postar um comentário

Print