RSS

Toalhinha de patchwork


Essa toalhinha eu fiz semana passada para o Henrique levar para escolinha, fez tanto sucesso aqui em casa que até o Matheus (meu filho de 9 anos) e o Beto (meu marido) querem uma... rsss

Para o Matheus eu já decidi que vou fazer dos Simpsons... para o Beto ainda estou pensando... mas é claro que pra eles não será toalhinha de boca, né?! rssss

Agora estou fazendo outra para o Henrique, com um hipopótamo...  coisinha mais fofa, depois posto a foto.

Você deve estar pensando: pra quê tanta toalhinha para o Henrique... mas eu explico, é que ele tem refluxo e usa bastante... e agora que começou a comer comidinha faz uma lambança...rsss 

bjo

3 comentários:

Maria Alice (cachopa) disse...

O Henrique deve ficar todos orgulhoso com tantos mimos. Bjs

Claudinha disse...

Lindo mmo...parabens!

Jéssica Sá disse...

Muito obrigada meninas!!!

Postar um comentário

Print