RSS

Berço como anexo da cama

Pessoal,

agora que estou grávida, natural que os posts sejam relacionados à maternidade, né? rsss

Bom, tem um tempo que vi no blog do Casa Montada e adorei a ideia... um berço para acoplar à cama. Achei a ideia o máximo!!! Na época ainda não estava grávida, então deixei para postar em outro momento... agora o momento é, certamente, perfeito...


Essa ideia a Rafaela Fajardo, do casa montada, retirou do blog do Rodrigo Barba. 
Achei a solução genial para as mamães que precisam acordar de madrugada para amamentar, por isso estou dividindo com vocês.

Bjos.

6 comentários:

Antonio Arley Rodrigues da Silva disse...

Adorei a idéia, estou pensando em fazer para minha esposa que está grávidade de 6 meses.

Anônimo disse...

onde compra em sp ?

Anônimo disse...

onde encontro???

Anônimo disse...

Muito prático! é a solução dos problemas para as mamães solteiras como eu que não tem muito espaço no quarto! rsrs

Anônimo disse...

Onde encontro para comprar em SP?

Arts'Sarro disse...

boa dica

Postar um comentário

Print