RSS

Kênya cortando o cabelo... parte II

Segue uma outra fotinho, agora já nos finalmentes... rsss
 
Eu já sou quase uma profissional em corte de cabelo, vai dizer? rssss
 
Num primeiro momento pode não parecer que ficou bom, mas ficou sim,
acreditem!!! 
 
Eu não tenho nenhuma foto dela, depois de o cabelo seco e escovado, para mostrar para vocês, mas posso garantir que ficou muito bem!!! não pensem que estou dizendo isto porque fui eu quem cortou, mas é porque sou boa mesmo... rsssss

Quando a Lelê vier, eu tiro um foto recente para mostrar como sou boa com a tesoura... rsss

Mas vocês logo conseguem ver a qualidade do profissinal pelos detalhes da foto...
 
A cabelereira que é boa mesmo só coloca a toalha na cliente para segurar o pente... e a tesoura é daquelas de corte e costura mesmo, porque o cara que é bom corta até com facão... rssssssss
  
E ontem foi a minha vez de cortar o cabelo... logo, logo, coloco uma foto do meu novo visual para vocês. Não ficou de todo ruim, não... rsss
 
bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Print