RSS

Amanhã descobriremos o sexo do bebê

Povo... acho que amanhã saberemos o sexo do bebê... nem acredito.

Depois de 18 semanas de gestação, saberemos afinal se é menino ou menina.... Vamos poder começar a planejar o quartinho...  preparar o enxoval... eba!!!

Bom, vamos para as novidades... já tenho algumas fotos da barriga para mostrar para vocês, mas ainda não baixei... por isso não postei nada aqui...

Os enjoos passaram, logo depois do terceiro mês... as vontades também... agora são raras... já estou mais disposta para fazer qualquer atividade... antes eu só queria dormir e estava sempre cansada...

Já engordei 5 quilos... (bem que poderia ser menos... rsss)

Ah e a melhor de todas... o bebê já mexe bastante!!!

No último ultrassom o Beto achou que o bebê mexia mais do que o Matheus na mesma época... e de fato, ele mexe muito... será que é um sinal que virá outro menino cheio de energia???  Ai meu Deus... será que terei essa energia toda??? estava rezando pra vir uma menina bem calminha... Já pensaram: Matheus em dose dupla???

Quem é que aguenta brinca de bicicleta, pingue-pongue, vídeo game... todo dia??? É muita energia em uma criança só!

Eu penso pelo lado positivo: é uma criança saudável!!! rssss

0 comentários:

Postar um comentário

Print