RSS

Acabou o mistério: é um menino!!!

É pessoal, teremos outro menino! A Júlia terá que ficar pra próxima. rsss
 
Bom, pelo menos os meninos poderão dividir o mesmo quarto, ao menos nos primeiros anos...
 
A dificuldade agora é para escolhermos o nome... ô coisa difícil!
 
Ficamos na torcida agora para saber o sexo do nenê da Taís e do Tio Dé... será que será outro menino???? meu deus, quem aguenta isso tudo de homem lá em casa???
 
Quero ver o tio Dé e o vovô correndo atrás das crianças para não brincarem de bola na garagem...
 
Pelo menos o Matheus não será o único a aprontar!!! rsss
 
Bjos

5 comentários:

Anônimo disse...

Jéssica, Beto



Parabéns ao casal e força para agüentar mais um furacão... Falei para o Matheus que vinha mais um “demônho” e ele disse: Só para incomodar o vovô rsrsrs. Brincadeira. Desejo toda a felicidade para o novo/futuro membro da família. Agora a torcida é que venha uma menina para o Dé e a Taís, para acabar com essa hegemonia machista...



Abraço do vovô Osvaldo.

Jéssica Sá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Jéssi e Beto!!

Ficamos super felizes com o novo sobrinho!!!

Iii, será que 6º sentido funciona? Eu tenho a “impressão” de que o nosso Tb é menino..rsrs. Só 31/maio para sabermos.

Bjs e Parabéns, quero um sobrinho bem lindo!

Anônimo disse...

Entonces,

Haja testosterona nessa família, tomara que o meu lado feminino se apresente =)

Vamos ver se o Vô Osvaldo fica de cabelo branco duma vez, com a chegada o matheuzinho #2. Se o lado de cá gerar mais um menino, eu vou chutar a bola junto com eles. Como é mesmo o ditado?? "Se não pode vencê-los...."

Ah, sobre o nome, Franklin, José e Phillipe estão na lista de nomes pros futuros furacões de 2011. (http://www.apolo11.com/tema_furacoes_nomes.php)

bjos
André

Jéssica Sá disse...

É Dé, se não entrares no clima tb teras teus cabelos branquinhos logo, logo.... rsss

já sabes o sexo do segundo filho do leitinho?

Sobre os furacões... valeu pela dica, vou evitar estes nomes no meu filho.... tenho esperança de que esse seja mais calminho... será q tem chance?? rsss

Agora a esperança de romper essa hegemonia masculina fica com vcs, meus caros... vamos esperar pra ver. Estaremos na torcida!

bjos

Postar um comentário

Print