RSS

20 semanas de gestação

Essa semana completei 20 semanas de gestação.

A barriga tá crescendo, o peso aumentando (mais do que o esperado), os enjoos diários passaram, mas agora começaram as cólicas... nossa, quanta dor.... dói em pé, sentada, deitada... não tenho sossego.

Fui no médico e, aparentemente, não tenho nada... a médica da emergência sugeriu que fosse dor muscular... provocada, talvez, pelo próprio útero. A recomendação foi repouso... pela indicação médica, um dia seria o suficiente, mas para ficarmos seguros, o melhor mesmo era ficar esses últimos quatro dias de pernas pra cima... foi o que eu fiz!

E adivinha só, ainda tenho dor... agora um pouco menos, mas vira e mexe ela volta... principalmente quando estou em pé.

Bom, não resisti e liguei para minha médica e amanhã cedo ela vai me examinar...

A esperança é que ela diga: "olha, não é nada de mais, toma esse remédio que vai melhorar." Algo assim, simples... porque isso tá um saco... além da dor que me atormenta, o tédio de ficar sozinha em casa de pernas para cima não é nada agradável... tudo bem que é muito bom naquelas horas que estamos mortas de sono, mas depois.... credo.

Bom, vamos torcer para passar logo... depois posto aqui as conclusões da médica.

ps. o neném já mexe bastante!

0 comentários:

Postar um comentário

Print