RSS

Feliz ano novo!!!!

O ano acabou e já foi tarde... na última semana do ano roubaram a minha máquina fotográfica.... :( não dá pra acreditar que alguém vai ter a audácia de te roubar dentro da sua casa, embaixo do seu nariz... pois é, mas foi bem isso que aconteceu... fiquei arrasada... a máquina que o Papai Noel trouxe de tão longe pra mim, por certo ainda nem terminou de pagar... ai que raiva!!!!

Mas tudo bem, "vão se os anéis e ficam os dedos"... na hora da raiva até as melhores intenções parecem cretinas... quem é que quer ouvir algo assim quando perde algo de que gosta  muito... ou que esperou muito tempo para ganhar??? não sei se vocês me entendem, não é pelo valor material da coisa, mas pelo valor sentimental agregado a ela... nós já temos uma máquina excelente (que eu quase não uso porque é um trambolho) e também já tinha uma menor que eu usava na bolsa, mas essa já estava velhinha e estava esperando um melhor momento para comprar outra... aí uma pessoa muito especial me deu de presente... uma pessoa que eu amo muitooooo.... já tinha tirado várias fotinhos lindas que pretendia colocar aqui no blog... mas adivinha... perdi tudo, claro, porque nem deu tempo para baixar as fotos que eu já havia tirado...

Como tem gente cretina e mal caráter nesse mundo!

Bom, agora já desabafei... bola pra frente, fazer o quê? Já estou providenciando a compra de uma nova!

Então pessoas, o natal foi muito bacana, pessoas que amo muito ao meu lado e muita bagunça...

O Papai Noel foi bem generoso... o Matheus ganhou uma bicicleta de 21 marchas e tá super, hiper, mega feliz... e adivinhem?? eu também ganhei uma!!! O único problema é que ela demorou um pouquinho mais pra chegar... acho que era muito pesada e o bom velhinho não conseguiu trazê-la no saco dos presentes! rs

Bom, o ano se foi e outro iniciou e espero que a maré ruim do final do ano tenha ficado lá em 2010 e que 2011 seja ainda mais divertido e só nos traga coisas boas!!!

Hoje é o último dia do meu recesso... :( amanhã eu trabalho... passou tão rápido... amanhã mesmo, depois do trabalho, nós saímos de férias. São só 7 dias, mas sei que farão a diferença porque o recesso foi muito agitado com tanta gente em casa... agora só quero descansar... curtir a família e voltar renovada!

Ah, tem mais, meu pai também vai com a gente... ueba!

Lú, meu brother, é nóis truta! (é nóis que tá, rsss)

bjos e até a próxima.

ps. Dica de leitura para as próximas semanas: O Milagre - Nicholas Sparks


Não preciso dizer que adoro o autor, né? Ele é ótimo e esse livro é lindo!!!! É o primeiro que leio do Nicholas que ninguém morre no final, acho que por isso a história ficou ainda mais bela! Li nos últimos dias do ano e quando terminei fiquei com uma sensação tão boa, tão leve... vontade de continuar lendo mais e mais.... pena que acabou! :(

Sinopse:

Vestido de preto da cabeça aos pés e com a aparência de alguém sempre pronto para ir a um velório, Jeremy Marsh reflete em seu estilo uma forte vocação para encarar a vida de uma forma racional. Badalado pela mídia, respeitado pela comunidade científica, aos 37 anos o jornalista assina uma coluna na prestigiosa revista Scientific American - sem, contudo, emplacar um relacionamento feliz. A saída que Jeremy encontra para exorcizar o fantasma de um casamento desfeito é negar a existência de outros tipos de fantasmas: aqueles que arrastam correntes e aparecem sob lençóis.



Seu trabalho como freelancer já o fez viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas como a do monstro de Losh Ness. Por isso, não se surpreende ao receber a carta de Dori McClellan, uma senhora com poderes divinatórios que o convida a investigar as misteriosas luzes de Cedar Creek, um antigo cemitério de escravos que teria sido alvo de uma maldição.


Acionando seu agente e um cameraman tatuado e beberrão, Jeremy deixa Nova Iorque e parte em direção ao sul dos Estados Unidos. Essa é a terra da sofrida Lexie Darnell - alguém que longe de ser uma mocinha ingênua do interior, se mostra vacinada contra os avanços de qualquer conquistador da cidade grande. Mas será que um forte sentimento pode ultrapassar as fronteiras que separam a fé da descrença?

0 comentários:

Postar um comentário

Print