RSS

Matheus e Urse...


Outra foto linda do meu bebê, agora com o Urse, seu cão de estimação. Os dois ficaram lindos!!!

Essa fotinho foi eu que tirei, deu pra perceber, né? (cortei pés e patas... rsss) Sem falar na mangueira que deixei aparecer na foto... nem pra tirar... rsss  mas vou melhorar, prometo!!! No mais, a foto ficou linda, vocês não acham?

No último sábado compramos mais um integrante para a família... logo, logo vocês conhecerão o Theodoro.. rssss (Só o meu marido mesmo pra me convercer de comprar o Theodoro... mas fazemos coisas por amor que nunca imaginamos que faríamos... é o amor!)

Falando em amor... dia 29 é aniversário do meu amor!!! Mais uma primavera... e dia 12 de fevereiro faz 10 anos que estamos juntos... passou tão rápido... quero mais 10 + 10 + 10 + 10 ....

0 comentários:

Postar um comentário

Print