RSS

Um momento de reflexão...


O Beto tirou esta foto na chácara do meu avô (Garcez). Conseguiu capturar um momento perfeito... Sem falar na vista, que é maravilhosa!


O Matheus e o Bóris ficaram perfeitos... estavam só curtindo a vista... super amigos!

A chácara do meu avô é um lugar muito especial... guardo lembranças ótimas da minha infância neste lugar!!!

Eu a Vanessa aprontamos muito aí... brincávamos no mato, subíamos em árvore, a Vanessa teve uma casinha feita na árvore que era linda e brincamos muito lá (tinha até sacada, coisa fina).

Pela manhã bem cedinho, quando todos estavam dormindo, fazíamos desfile só de calcinha... colocávamos vários colchões na rua e ficávamos desfilando em cima deles como se fosse passarela... aí quando estava quase na hora do pai acordar guardávamos tudo e fingíamos que estávamos dormindo... falcatrua total... (nessa época devíamos ter uns 10-12 anos, se não menos)

Fizemos muita bagunça com nossas amigas... nossa... uma vez fizemos guerra dentro da casa velha com shampoo (isso também ocorreu pela manhã, tipo 6h da manhã... antes do pai acordar)... a casa ficou que era só espuma... perto das 8h foi um corre-corre para limpar a casa e tirar toda aquela espuma antes do pai acordar... credo... dava medo só de pensar no que ele poderia fazer com a gente se pegasse aquela farra toda na casa... e incrivelmente ele só acordou qdo tudo estava limpinho... rssss


Depois eu reclamo do meu filho por ele ter jogado ovo na casa do vizinho... já aprontei bastante também... mas isso não dá pra contar pro filho, né? tira toda autoridade. rssss

Falando nisso, essa semana o Matheus está impossível... hoje foi o ovo na casa do vizinho, quase morri de vergonha... mas já resolvi... amanhã ele vai para uma colônia de férias... acho que vai ser perfeito e ele vai adorar!!! Acredito que ele apronta tanto também porque fica em casa o dia todo sem ter o que fazer, aí faz arte... (a mãe tentando justificar os erros do filho, mas tadinho gente, não dá só pra brigar com o menino... quem nunca aprontou que atire a primeira pedra! rsss)

ps. a Antônia está chegando... faltam só 42 dias...



0 comentários:

Postar um comentário

Print