RSS

os primeiros sinais...

Os primeiros sinais começam a aparecer... Essa é minha barriga na 6 semana de
gestação, alguns dias depois que descobri estar grávida:


OS sintomas começaram... tenho tido fortes enjoos as 3h da manhã, isso mesmo, acordo pontualmente as 3h da manhã com enjoo... que só passa perto das 6h da manhã... Diante do meu desespero a médica me receitou um medicamente milagroso, é só tomar um comprimido antes de dormir e pronto! Ufa, não sei o que seria das minhas noites de sono se não fosse esse remedinho...

Por vezes amanheço enjoada também, mas evito tomar o remédio... como alguma coisa e deixo passar... e tem funcionado... mas diferente da gravidez do Matheus eu não tenho tido azia... o que é muito bom!!!

Outra diferença da primeira para a segunda gestação é que estou tendo muitas vontades... na gravidez do Matheus eu tinha muita fome, por comida mesmo, arroz, feijão e carne... tinha que comer isso todo dia, durante algumas semanas, depois passava e mudava o paladar para alguma refeição diferente... uma semana era o café que tinha que ter pão de trigo com queijo branco todos os dias... depois cismava com alguma fruta ou iogurte e assim ia...

Agora, nesta gestação tenho desejos... eu sinto vontade de comer algo específico e só naquele momento... a primeira vontade que tive foi de comer pizza de palmito, box da solopizza... o gosto vinha na boca...  incrível... e essa vontade eu tive antes de descobrir que estava grávida. Agora, por exemplo, estou louca por um copo de suco de laranja bem gelado...  eita... serão 9 meses assim???

Agora já estou com 8 semanas de gestação e minha barriga já começa a mostrar mudanças mais expressivas...

 Ainda não é muita coisa, mas já estou bem faceira...

O primeiro presentinho da(o) nenê foi dado pela bisa Marlene, é um body verde com listras brancas... lindinho!!!

E hoje a(o) nenê ganhou outro body das minhas amigas de trabalho (Déia e Sheila), lindo, lindo, elas trouxeram de Buenos Aires... chique, né?! Amei!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Print