RSS

ESTOU GRÁVIDA!!!

Depois de muito tempo tentando, agora deu certo! Estou mesmo grávida...


Ontem fui à médica e descobri que já estou de 6 semanas... nem acredito... mas certeza, certeza mesmo do período gestacional teremos depois do ultrassom, que farei no final de março, aí conto pra vocês!!!

Estamos muito felizes!!! Agora é esperar pra saber se é menina ou menino... que ansiedade...

Agora vocês entenderam o porquê da minha insônia na outra noite? foi justamente por isso, eu havia feito o teste de farmácia e o resultado foi positivo, como vocês podem ver acima... a felicidade foi tamanha que já fomos comemorar... mas antes de contar pra todo mundo eu precisava fazer o exame de sangue, né?

Bom, fiz na quinta-feira e o resultado confirmou nossas expectativas... aí sim, contei para todo mundo...

Agora é só felicidade!! O Matheus terá uma irmãzinha ou um irmãozinho...

Num primeiro momento ele não gostou muito da novidade, chorou horrores... mas aí passou, conversamos bastante e acho que ele entendeu que o nenê só nos trará mais felicidade... ele agora já fala no bebê como sendo mais um membro da família... "mamãe, vamos almoçar nós três hoje? eu você e o nenê!" rsss Coisa mais querida!!!

Bia e Lú, preparem-se... o (a) afilhado (a) de vocês está a caminho!!!

2 comentários:

Kau e família disse...

Jessiquinha,
À partir de agora seremos leitores assíduos, queremos acompanhar e compartilhar sempre que possível. Ah! Não esqueça as vitaminas que o médico receitar!
Matheus:
Você vai gostar.
Beijos
Kau e família

Anônimo disse...

parabéns que DEUS abençõe vc e bebe

Postar um comentário

Print