RSS

O milagre - Nicholas Sparks

Bom, concurso chegando... e infelizmente não posso me dedicar à leitura... até lá, será permitida a leitura apenas de livros jurídicos... Na sexta feira fui à Saraiva comprar algumas sinopses jurídicas que me faltavam e um presente para uma amiga querida, quando me deparei com este livro. Não tive dúvida, peguei-o decidida a comprá-lo.

Levei aproximadamente uma hora e vinte para deicidir que livro dar para a minha amiga, a dúvida era "qual ela ainda não tem?" Acabei escolhendo "Trem noturno para Lisboa" - acho que foi uma boa escolha! Quem gostou de "Comer, rezar e amar" acredito que vá gostar deste também.

E as sinópses que procurava estavam em falta... será que todo mundo resolveu fazer o mesmo concurso??? não encontro em lugar algum...

Esse livro do Nicholas Sparks será minha proxima leitura... Adoro os livros do Nicholas e, por enquanto, meu preferido é "Querido John".
                             
Quem não leu, fica a dica... é LINDO!!!! eu amei!!!!!!!! Como os outros livros do autor, esse tem um drama forte e uma linda história de amor! Eu não sei vocês, mas quando eu gosto de um filme, procuro ler o livro (se tiver)... muita gente me critica, dizendo que o livro é que traz a impressão do autor, que o filme sempre muda um pouco a história e blá blá blá   Não me interessa, eu prefiro assim! Gosto de ver o filme primeiro porque consigo imaginar melhor os personagens quando estou lendo... e só vou ler o livro quando relamente gostar do filme porque sei que lá terá muito mais informações... fica muito mai gostoso de ler... eu acho!
 
Descobri que preferia assim quando assisti Crepúsculo (sim, eu assisti e li todos da saga até agora, e pasmem: eu amei!!!!!!!!! Podem criticar agora....)

Minha irmã que mora em são paulo me pediu para assistir o filme com ela e eu achei que era uma besteira... romancezinho adolescente com ficção... ela pediu, implorou e eu não fui... resultado, quando saiu na locadora eu pensei: ta bom, vamos ver o que tanto ela acha de lindo nesse vampiro magrelo... e não é que ela tinha razão: ele é lindo! rsss

Amei tanto o filme que só falava nele... de tanto me ouvirem falar dele, meus colegas de trabalho me deram de aniversário a coleção toda... em duas semanas eu já tinha lido todos... sofri quando acabou e não tinha mais nenhum pra ler... esse primeiro momento de abstinência foi difícil... rssss depois voltei à realidade.

Então, voltando ao livro que deu origem a este post, porque já estou parecendo a Marian Keyes (escritora de Melancia, que dá várias voltas no texto até contar a história em si - addorei o livro, mas poderia ter sido menos cansativo), espero que ele seja tão bom quanto os outros do autor... depois eu conto minha impressão do livro.

0 comentários:

Postar um comentário

Print