RSS

Momento perfeito!

Eu não podia deixar de publicar esta foto. Ela não ficou ótima???  A Marlene (gata) ficou divertidíssima... O momento capturado foi perfeito... mas essa gata tb é uma figura... inicialmente ela se chamava mimi, mas o nome não pegou, aí passou a ser Marlene... rssss

Segue algumas fotinhos dela:

Aí ela tava comendo a ração da cachorra... sim pq ela é toda diferente... mama na cachorra, come a raça dela... coisas de gato ela ainda não aprendeu a fazer... rsss brincaceira... já rouba carne como ninguém... e agora que a Kika morreu (mãe adotiva dela) ela recebeu uma nova parceira, a Frida... a Kélly conta que elas já são super parceiras... a Marlene que já é mais esperta, rouba a comida e leva para dividir com a Frida... Esses bichos são muito inteligentes!

Tadinha, tomando banho parecia um ratinho... o bichinho feio, credo!!!                                                        

Essa com ela na foto é a Kika, lembram? a mãe adotiva dela... a cachorra chegou a dar leite para amamentar a gatinha... não eram linda juntas????













Agora ela já está bem maior, como vocês puderam ver na primeira foto, mas continua linda!

Eu também tenho uma gata, não sei se já contei aqui... a minha chama Mimi (bem nome de gato, né?).. a diferença da Mimi para a Marlene é que a Mimi é uma peste!!!

Ela entra no cio dia sim outro também... e fica louca... entra em casa e sai fazendo xixi em todo e qualquer tapete que ela vê pela frente... sem falar que passa o dia miando feito uma louca... ela não era assim... já foi bemmmm melhor... agora com esse lance do cio ela pira... Será que dá pra trocar??? (tadinha) 

bjo

0 comentários:

Postar um comentário

Print