RSS

Presente para amiguinha do Matheus

 
 Louca para por em prática os ensinamentos do curso, aproveitei o primeiro motivo para testar o que havia realmente aprendido porque uma coisa é você fazer com a professora do lado, outra bem diferente é você ter que fazer sozinha em casa... mas adorei porque funcionou!

O Matheus chegou em casa do escoteiro pedindo para eu fazer uma necessaire igual a que eu havia feito no curso porque ele queria dar de presente para a amiguinha da escola... no início eu disse que não, pois achei que não teria tempo para fazer, afinal a festinha seria dali duas horas.... assim que os meninos saíram para passear e o bebê dormiu eu corri pra máquina e em menos de uma hora consegui terminar... eles chegaram eu estava fazendo os últimos detalhes... espero que a amiguinha tenha gostado! Aqui, todos gostaram!

bjos
Posted by Picasa

0 comentários:

Postar um comentário

Print