RSS

HENRIQUE

Sim, já temos um nome para o nosso bebê, será Henrique. (simples e lindo!)
 
O nome me foi soprado por um anjo, na noite de terça-feira. Estava indo dormir, com a cabeça cheia de coisas... e veio a seguinte frase: "porque não Henrique?"
 
Parei pra pensar e realmente não tinha nada contra o nome "Henrique", pelo contrário... me pareceu fazer todo sentido.. é como se combinasse perfeitamente com o nosso bebê.
 
Nós já havíamos escolhido vários nomes... os últimos eram Edgar e Roberto (preferências do Beto), mas depois que "pensei" em Henrique, parece que ficou perfeito... eu gostava dos outros nomes, mas não me pareciam perfeitos.
 
E tem mais um detalhe, importantíssimo: será também uma homenagem ao vovô Osvaldo Henrique e ao biso Henrique. Não é perfeito?
 
Pai, não vai chorar... te amo de paixão, mas mais um Luiz Carlos na família não ia dar pra aguentar.. rssss
 
 
Hoje foi a primeira vez que o Matheus acordou, meu deu um beijo de bom dia e também deu um beijo na barriga... Acho que é um sinal de melhora... fiquei bem feliz, mas sei que esse foi só o primeiro passo... ainda teremos uma longa jornada...
 
Ontem o Beto montou a cama nova do Matheus, com escrivaninha e tudo mais... já teve uma crise de ciúmes dizendo que é tudo dele... rssss Conversamos, mas ele não se conformou muito... no final soltou a frase mais usada nos últimos tempos: a culpa dessa gravidez é tua! e eu esclareci que não é culpa e sim escolha!
 
Viram só? o caminho será longo... rsss

1 comentários:

Anônimo disse...

Obaaa, o Henrique vai aprontar muito com o Eduardo!!! Nome lindo, parabéns!!! Bj Tati e Dré

Postar um comentário

Print