RSS

Primos queridos!!!

Sabe aqueles primos que você adora, mas que o tempo afasta de você?? Então, pra mim são estes aí da foto... Eu, Kélly, Kênya (Dinda Lelê), Rafa e Jean. Faltam alguns aí nessa foto, mas é sempre difícil reunir todo mundo...

Fomos criados juntos, éramos vizinhos de porta... bom, o tempo passou, eles se mudaram e desde lá muita coisa aconteceu... afinal, a vida continua...

Nos vemos muito pouco, bem menos do que eu desejo, mas na medida que a vida nos permite. Mesmo distantes, estão todos guardados no meu coração. Amo todos vocês, meus queridos!!! Desejo-lhes muita felicidade e sucesso!!!

Pra matar a saudade, olha o que eu achei, direto do túnel do tempo...

É exatamente o mesmo grupo da foto acima.... você consegue identificar???

Bom, eu e o Rafa estamos sentados e, da esquerda para a direita, Kélly, Kênya e Jean... Tudo bem que cortaram a cabeça da kênya nessa edição, mas dá para reconhecer, não dá?

Mudamos muito, será? rsss

Meninas, eu ia deixar passar batido, mas não consigo, é mais forte do que eu.... rssss

Olhem o detalhe da fotinho da revista que as gurias estão segurando, reconhecem??? Sim, são os Menudos... rsss eu era muitooo nova na época (elas são jurássicas, rs)...

Eu queria muito que alguém tivesse registrado os vários momentos em que elas ficavam lá em casa repassando todas as coreografias...

Depois deles, que foram os precursores, vieram ainda Dominó, Polegar e New kids on the block (esse já é da minha época, rsss), elas eram fãs de todos...

Olha, a pessoa que foi fã de Menudo não pode reclamar da Bia por ter sido fã do RBD... rsss



Posted by Picasa

2 comentários:

namorada disse...

ameiii
não precisava avacalhar com a minha cabeça!
lindos né!! bjãooooo amo vcssss

Vanessa Garcez disse...

Muito fofos! Adoro a família Xavier!!!
Beijos saudosos a todos,
Vanessa de Garcez

Postar um comentário

Print